
A Diretoria do Sindicato vai realizar Assembleia Geral Extraordinária no dia 10 de março, a partir das 19h, no Auditório da Sede Administrativa, para eleger delegados e delegadas que irão representar a entidade no 7º Congresso Nacional da Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro).
Leia abaixo o Edital de Convocação:
O presidente do Sindicato, Laurito Porto de Lira Filho, afirma que o Congresso da Contraf-CUT é um importante momento da organização dos bancários e bancárias, porque irá analisar as ações desenvolvidas nos últimos anos e definir estratégias e o plano de luta para a próxima gestão.
“Vamos eleger nossa delegação para este evento e debater nossas propostas para buscar novas conquistas, defender o emprego na categoria e nossa linha de atuação diante das eleições gerais deste ano”, aponta.
O Congresso da Contraf-CUT será realizado nos dias 27, 28 e 29 de março na cidade de Guarujá (SP).
Por Armando Duarte Jr.