Dirigentes dos Sindicatos do Vida Bancária se reuniram na semana passada, em Londrina, com o novo superintendente regional do Bradesco, Carlos Albino Balata.
De acordo com o representante do Vida Bancária junto à COE (Comissão de Organização dos Empregados) do Bradesco, Valdecir Cenali, a visita transcorreu em clima de cordialidade e boas vindas ao novo regional. “Aproveitamos para falar sobre fechamento de unidades, demissões, incorporações de agências, cobrança de metas e programação do banco sobre assédios e descriminação!”, relata Valdecir, explicando que o banco lançou uma campanha orientando os funcionários e funcionárias a fazerem denúncia em caso de qualquer tipo de assédio, inclusive sexual. “Deixamos bem claro que não vamos aceitar que aconteça isso em nossas bases! Assédio e discriminação aqui, não aqui não”, ressaltou.
O regional garantiu que ele não tem essa prática e que tem muita experiência em gestão de pessoas. “Esperamos que continue sempre assim, pois queremos ter bom relacionamento com ele e torcemos para que todos possam trabalhar com harmonia”.
Participaram da reunião dirigentes dos Sindicatos de Apucarana, Arapoti, de Cornélio Procópio e de Londrina.
Por Armando Duarte Jr.