Neste sábado (9/07) vai ter mais uma edição do Feirão da Resistência e da Reforma Agrária em Londrina. É um evento para todas as idades, com uma programação cultural que atende desde as crianças até o pessoal com mais experiência de vida.
O Feirão é uma articulação entre o campo e a cidade, organizado pelo MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina), MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) e Sindijor-Norte (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná).
Além da programação cultural você vai encontrar produtos agroecológicos, artesanais e comida afro. Tudo isso vai ocorrer das 9h às 17h no Canto MARL, que fica na Av. Duque de Caxias, 3.241, com entrada gratuita.
Edna Aguiar abre as apresentações com “Preta do Leite com histórias para todas as idades. Malabares e o Boi Estrela da Vila. O lançamento literário será do jornalista premiado e escritor Luiz Taques, com seu romance Dolores.
A Roda de Conversa vai discutir o envelhecimento com o pessoal do Projeto CEPE. À tarde o papo será sobre a Violência Contra a Mulher. Paralelo à roda, vai ter também o projeto “Tricô De Dedo” para as crianças se divertirem.
A Feirão terá encerramento musical com a Banda Doce Veneno.
Confira a programação:
9h – 10h: Playlist
10h – 10:45h: Preta de Leite com Edna Aguiar
10:45 – 11h: intervalo com malabares
11h – 11:45h: Boi Estrela da Vila
11:45 – 12h: intervalo com malabares
12h – 12:30h: lançamento do livro- Dolores, de Luiz Taques.
12:30 – 13:30h: Roda de Conversa sobre Envelhecimento com Projeto CEPE
13:30 – 15h: Roda de Conversa sobre violência contra a mulher (Amanda Gaion/ Cecília) / oficina tricô de dedo para crianças
15h – 17h: Grupo Doce Veneno