Sindicato prioriza atendimento virtual para prevenir a Covid-19

postado em: Notícias | 0

A partir desta terça-feira (18/01), o Sindicato vai priorizar o atendimento de bancários e bancárias pelos canais virtuais e pelo telefone, como forma de prevenir o contágio de dirigentes e funcionárias pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o secretário de Administração do Sindicato, Valdecir Cenali, nos últimos dias uma funcionária e uma trabalhadora que presta serviços à entidade se afastaram por terem sintomas de Covid-19, a exemplo do que tem ocorrido nos bancos e em diversos outros setores da sociedade.

“Solicitamos aos bancários e bancárias que necessitarem entrar em contato com o Sindicato a utilizarem o e-mail, telefone fixo, celular ou as redes sociais. Nosso objetivo é reduzir os contatos físicos e assim contribuir com a contenção da pandemia”, explica.

CANAIS DE CONTATO COM O SINDICATO

– Telefone: (43) 3372-8787

– WhatsApp: (43) 99604-0139

– E-mail: seebld@sercomtel.com.br

– Facebook: bancários.londrina

– Instagram: @seeb.londrina