SantanderPrevi e Afubesp adiam processos eleitorais

postado em: Notícias | 0

Atendendo ao pedido da COE (Comissão de Organização dos Empregados), a Comissão Eleitoral e o Conselho Deliberativo da SantanderPrevi adiaram o processo eleitoral para escolha dos representantes dos participantes no fundo de pensão, que seria realizado no período de 30 de março a 3 de abril de 2020.

Em comunicado oficial divulgado pela SantanderPrevi, foi informado que o adiamento se deu em função do atual estado de calamidade pública que notoriamente assola o País em decorrência do coronavírus (Covid-19), especialmente pelo período de incertezas e de restrições de mobilidade das pessoas.

Nova data para a votação ainda não tem data definida e ocorrerá tão logo superado o Estado de calamidade pública.

Afubesp

Em função também da política de isolamento social, a Afubesp (Associação dos Funcionários do Santander/Banespa) decidiu adiar o processo eleitoral para definir a diretoria da entidade.

A votação estava prevista para ocorrer entre os dias 20 e 26 e abril e nova data será fixada tão logo se normalize atual situação pela qual está passando o País e o mundo em razão do novo coronavírus.

A chapa “Afubesp Somos Nós, sempre na luta”, encabeçada pelo atual, presidente da entidade, Camilo Fernandes, é a única inscrita.

Fonte: Contraf-CUT/Afubesp