Reivindicações dos funcionários do Banco do Brasil são protocoladas junto à direção do banco
Representantes das funcionárias e dos funcionários do Banco do Brasil entregaram, nesta quarta-feira (24/06), a pauta de reivindicações à direção do banco. O documento foi protocolado na sede da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), em São Paulo, e reúne as … Conteúdo