Vida Bancária volta esta semana com Edição Digital

postado em: Notícias | 0

O jornal Vida Bancária voltou a circular em 2021 com a Edição Digital deste dia 26/01, trazendo informações sobre a reestruturação no Banco do Brasil e notícias sobre os demais bancos.

As diretorias dos Sindicatos de Apucarana, Arapoti, Cornélio Procópio e de Londrina optaram pelo formato digital para seguir os protocolos de distanciamento social, levando em conta o crescimento do número de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus (Covid-19) em todo o País e no mundo.

Na Capa, o Vida detalha o plano de reestruturação que está em curso no BB e ressalta a importância do banco público para o País, bem como a necessidade de se construir uma forte mobilização para proteger os direitos e empregos dos funcionários e das funcionárias.

Nas páginas centrais, o jornal traz um relato das atividades feitas pelos Sindicatos em protesto contra esse desmonte no Banco do Brasil.

Leia também como foram as últimas rodadas de negociação com o Itaú e o Santander, a denúncia do Sindicato de Londrina sobre o assédio moral no Bradesco, usado para cobrar cumprimento de metas absurdas, e a prorrogação do Projeto Remoto na Caixa.

Na pág. 4, o Vida Bancária destaca o Fórum Social Mundial 2021, iniciado no sábado (23/01) e que este ano será realizado de forma virtual.

Na Coluna de Saúde, o jornal aborda o processo de vacinação no Brasil contra a Covid-19 e o baixo número de doses adquirido pelo governo para imunizar a população.

Clique aqui para ler a edição digital do Vida Bancária.

Por Armando Duarte Jr.