Vote Chapas 4 e 33 – Viver Cassi em defesa da assistência sustentável

postado em: Notícias | 0


Funcionários do Banco do Brasil têm até o dia 27/03 para votar nas eleições da Cassi, a caixa de assistência e atendimento médico responsável por milhares de vidas, entre associados e familiares.

A Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro), os Sindicatos do Vida Bancária e a maioria das entidades de representação do funcionalismo do BB apoiam a Chapa VIVER CASSI para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal.

Para a Diretoria de Planos de Saúde o candidato da Chapa 4 – VIVER CASSI é Claudio Fortes Said. Os candidatos para o Conselho Deliberativo da Chapa VIVER CASSI são Rafael Zanon e Jezrell Cordeiro, efetivos, e Alessandro Garcia e Elisa Ferreira, suplentes.

Os integrantes da Chapa 33 – VIVER CASSI para o Conselho Fiscal são Silvia Muto e Alberto Cunha (efetivos), tendo como suplentes Sandra Trajano e Carlos Fernando.

Laurito Lira Filho, diretor do Sindicato de Londrina, afirma que a CHAPA VIVER CASSI reúne experiência e compromisso de seus candidatos com melhorias para os associados sem que seja necessário aumentar as contribuições.

“Após um longo período de incertezas, a Cassi hoje passa por um processo de reestruturação, sendo necessário agora termos à frente pessoas competentes para encaminhar as mudanças necessárias e garantir a sua sustentabilidade, cortando despesas sem comprometer o atendimento aos associados e seus dependentes”, argumenta Laurito.

CHAPA VIVER CASSI também tem o apoio do ex-diretor do Sindicato de Londrina e funcionário aposentado do Banco do Brasil, Paulo Lima.

Em vídeo, Paulo Lima aponta porque o melhor caminho é eleger os candidatos das Chapas 4 e 33. Assista a seguir: